Seguro Dental e Visão

Seguros odontológico

Planos de seguro dental podem ser uma boa opção se estiverem disponíveis na sua área. Normalmente, todo seguro odontológico tem um período de carência e geralmente existem dois tipos principais de seguro odontológico disponíveis: PPO e HMO. Planos Odontológicos PPO (preferred provider organization) sugerem que você visite um dentista participante. Normalmente, você terá que pagar uma taxa (co-insurance e deductible) no momento da consulta e o restante será coberto pelo seu seguro, de acordo com as suas condições.

 Os Planos Odontológicos HMO (Health Maintenance Organization) não possuem franquias ou co-insurance tradicionais. Em vez disso, existem preços fixos para cada tratamento, o pagamento é exigido no momento da visita e você deve escolher um dentista dentro da rede. Planos de seguro odontológico PPO são a melhor opção se você quer mais cobertura com um custo menor de sua parte para o tratamento. No entanto, o custo anual ou mensal será maior.

 

Seguros de visão

 A primeira coisa que você deve saber quando viajar para os Estados Unidos é que o sistema de saúde é muito diferente do que você pode estar acostumado em seu país. Seguro de saúde dentro dos EUA não cobrem tudo 100%. Além disso, o seguro médico nem sempre inclui cobertura de visão. Muitas vezes, você deve comprar o seguro de visão separadamente.

 As seguradoras oferecem planos que custam entre US $ 12 e US $ 60 por mês, dependendo da sua idade, quantas pessoas estarão no plano, se você fuma ou não, e a quantidade de benefícios que os planos oferecem. Com um plano de seguro, você normalmente só paga uma taxa entre US $ 10 e US $ 25 para o exame oftalmológico. Depois disso, dependendo se você está procurando óculos ou lentes de contato, você terá cobertura até um certo valor. Algumas das empresas que oferecem planos de seguro de visão incluem VSP, United Healthcare e Humana.

Dúvidas?

Esclareça suas dúvidas e conheça as principais vantagens em contratar um seguro pessoal, empresarial ou de viagem.